VISITA DAS RELÍQUIAS DE SÃO PADRE PIO

VISITA DAS RELÍQUIAS DE SÃO PADRE PIO

Radicado no estado de São Paulo há 7 anos, Rogério Melo, natural de Fortaleza/CE, é missionário e pregador católico há 16 anos. Casado com Elisângela Melo e pai de três filhos, atua também como conselheiro e especialista em dependência química, servindo há 14 anos no atendimento a dependentes e seus familiares. Há 9 anos, dedica-se ao ministério de propagação da devoção, vida e espiritualidade de São Padre Pio de Pietrelcina. É fundador e atual coordenador do Movimento Nacional dos Filhos e Filhas Espirituais de São Padre Pio no Brasil.

São Padre Pio nasceu na Itália, em 1887, e desde jovem desejou ser sacerdote. Tornou-se frade capuchinho e viveu com fé, oração e humildade. Em 1918, recebeu os estigmas, as marcas de Cristo, e passou a vida ajudando as pessoas por meio da confissão, da celebração da Santa Missa e da oração. Faleceu em 1968 e foi canonizado em 2002 por São João Paulo II.

📅 PROGRAMAÇÃO

15/08 (Sexta-feira) – Paróquia Santo Antônio (Santo Antônio de Posse)

  • 19h – Chegada da relíquia na Capela das Rosas (Praça Papa Francisco), momento de oração e carreata. 
  • 20h – Missa na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (Bairro Padre Pedro Tomazine). 
  • 21h às 23h – Oração e veneração. 
  • 21h às 22h – Agentes de pastorais (Organização Pastoral Familiar). 
  • 22h às 23h – Setor Juvenil (Grupo de Jovens e Crisma). 

16/08 (Sábado) – Paróquia Santo Antônio (Santo Antônio de Posse)

07h – Momento Mariano (transmitido pelas redes sociais) na Matriz Santo Antônio, com participação da Liga de São José, Apostolado da Oração, Movimento Terço dos Homens e das Mulheres, RCC, Mães que Oram pelos Filhos e Movimento Mãe Rainha.

  • 09h – Missa com os enfermos, bênção da saúde e exposição da relíquia. 
  • 10h30 às 12h30 – Oração e veneração. 
  • 10h30 às 11h30 – Catequese Eucarística e coroinhas. 
  • 11h30 às 12h30 – Ministros Extraordinários e Acólitos. 
  • 15h – Missa na Comunidade São José (Bairro Ressaca). 
  • 17h – Momento de oração no Lar São Vicente de Paulo. 

18h30 – Missa campal (Praça Papa Francisco – Pedrona), encerramento da Semana de Oração pela Família, bênção das famílias e envio da relíquia para Itapira.

17/08 (Domingo) – Paróquia São Benedito (Itapira)

  • 07h – Missa. 
  • 09h – Missa. 
  • 10h às 12h – Oração e veneração. 

17/08 (Domingo) – Catedral Nossa Senhora do Amparo (Amparo/SP)

  • 15h – Chegada, oração, visita e veneração. 

19h – Missa de encerramento da visita das relíquias de São Padre Pio.

Compartilhar:

Veja mais