Solenidade de Pentecostes é celebrada na Paróquia Sant’Ana

Solenidade de Pentecostes é celebrada na Paróquia Sant’Ana

Na manhã do último domingo, a comunidade da Paróquia Sant’Ana, em Pedreira (SP), celebrou com fé e alegria a Solenidade de Pentecostes, data em que a Igreja Católica recorda a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, marcando o nascimento da missão evangelizadora da Igreja.

Durante a Santa Missa das 10h, presidida pelo pároco Pe. Anderson Frezzato, o Coro Paroquial Sant’Ana teve participação especial na liturgia. O grupo comemorou o seu primeiro ano de fundação, animando a celebração com músicas litúrgicas que ajudaram a elevar o espírito orante da assembleia. A dedicação dos membros do coro ao serviço da música tem sido um belo testemunho de fé e compromisso com a vida paroquial.

A celebração também contou com a presença das Guias das Oficinas de Oração e Vida, que celebraram o Dia Universal do Guia. Este momento especial reforçou a importância da missão dessas guias, que, com amor e perseverança, ajudam os fiéis a aprofundarem sua vida de oração e intimidade com Deus por meio do método deixado pelo Frei Ignacio Larrañaga.

Foi um domingo marcado pela unidade, espiritualidade e ação do Espírito Santo na vida da comunidade.

Créditos: Pascom Paróquia Sant’Ana – Pedreira.

Compartilhar:

Veja mais