Seminaristas participam do VII Congresso Missionário Estadual
Entre os dias 04, 05 e 06 de Julho, os seminaristas João Pedro Rosário e Vinícius Augustinho participaram do VII Congresso Missionário Estadual de Seminaristas, promovido pelo COMISE Sul 1 (Conselho Missionário de Seminaristas), que reúne os seminários do Estado de São Paulo. O evento aconteceu na Associação Nossa Senhora da Paz, na cidade de Itapetininga, pertencente à Diocese de Itapetininga.
João Pedro e Vinícius destacaram a importância da experiência para sua caminhada vocacional e agradeceram pela oportunidade de participar deste momento enriquecedor, que fortaleceu ainda mais o compromisso com a missão da Igreja.
O COMISE tem desempenhado um papel fundamental na animação missionária dos seminários, ajudando a formar futuros padres com o coração voltado para o anúncio do Evangelho em todos os lugares e situações.