Entre os dias 26 e 29 de setembro a Paróquia São José Operário, em Amparo, esteve em festa celebrando o aniversário de três anos de sua criação, quando deixou de ser comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Arcadas.
Estiveram presentes neste momento especial o padre Jamil Antônio da Costa, da Paróquia São João Batista, e nosso bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio, que, junto com o pároco, padre Antônio Carlos Ferreira de Souza, e toda a comunidade, fizeram deste momento uma celebração única ressaltando todas as graças alcançadas. Estiveram presentes todas as comunidades paroquiais, pastorais, movimentos e organismos para celebrar esta data, sempre movidos pelo Espírito Santo.
Ser paróquia é ser a cada dia o reino, com adversidades, medos, opiniões diversas, mas com respeito e sempre iluminados pela Luz do Espírito Santo, no caminho do Santo Evangelho e tendo um pastor que para nós representa nada mais, nada menos que Jesus Cristo. E nós, como seu povo escolhido, devemos sempre ser fiéis e dedicados à Palavra do Pai.
COMUNIDADE CELEBROU SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE
A Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Santa Maria em Amparo, pertencente à Paróquia São José Operário, se reuniu para homenagear Santa Margarida Maria Alacoque, aquela que deu início à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Presidiram às missas do Tríduo, iniciado dia 13 de outubro, o padre Jamil Antônio da Costa, da Paróquia São João Batista, Frei Perceval Canuto Carvalho, da Paróquia São Benedito, e o pároco padre Antônio Carlos Ferreira de Souza. No dia 16, memória litúrgica de Santa Margarida, houve procissão e Missa Solene, e animada quermesse movimentou os dias de festa, com roleta e show de prêmios após as Santas Missas.
Informações: Pascom São José Operário