Ordenação Presbiteral do Padre Juliano Aparecido de Oliveira Amaral
Na noite da última sexta-feira, 22 de agosto, a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Itapira, realizou a Ordenação Presbiteral do Diácono Juliano Aparecido de Oliveira Amaral.
Com o lema inspirado na Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios — “Tua graça me basta” (2Cor 12,9) —, o agora Padre Juliano deu mais um passo em sua caminhada vocacional, consagrando-se plenamente ao ministério sacerdotal.
A Santa Missa foi presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo diocesano de Amparo, e contou com a presença de padres, diáconos e seminaristas de toda a Diocese, além de familiares, paroquianos e fiéis vindos de outras cidades pertencentes à Diocese de Amparo, que se uniram em oração e alegria por este momento de grande significado para a Igreja.
Para esta ocasião especial, o neo-sacerdote escolheu como padrinhos de ordenação os padres Fabrício Fagner Ferreira, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Águas de Lindóia, e Reginaldo Aparecido Grilo, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Brotas, em Lindóia.
Ao proclamar o seu “sim” diante da comunidade, o Padre Juliano renovou seu compromisso de servir a Deus e ao povo, assumindo com fé e dedicação a missão de anunciar o Evangelho e administrar os sacramentos.
A Diocese de Amparo se alegra profundamente com a ordenação de seu novo presbítero e manifesta gratidão a todos os fiéis, parentes e amigos que se uniram neste momento de celebração, testemunhando o nascimento de um novo pastor para a Igreja.