Novos Ministros da Comunhão são instituídos em Itapira

Novos Ministros da Comunhão são instituídos em Itapira

Na última quarta-feira, 09 de julho, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados, na cidade de Itapira, celebrou com grande alegria a solene investidura dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. A celebração foi presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo diocesano, e contou com a concelebração do pároco local, Pe. Benedito Antônio.

Dom Luiz expressou gratidão aos novos ministros por acolherem com generosidade o chamado ao serviço da Igreja, ressaltando a importância deste ministério na vida comunitária e na missão de levar a Eucaristia aos fiéis, especialmente aos enfermos e impossibilitados de participar das celebrações.

A Diocese de Amparo manifesta sua alegria por acolher esses novos ministros que, a partir de agora, colaboram de maneira ainda mais próxima com a vida litúrgica e pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados.

Compartilhar:

Veja mais