Ministros da Eucaristia participam de formação em Mogi Mirim

Ministros da Eucaristia participam de formação em Mogi Mirim

Na tarde do último domingo, 8 de junho, aconteceu na Paróquia São José, em Mogi Mirim, a etapa final da formação anual dos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia da Diocese de Amparo. O encontro reuniu representantes da Forania São José e de outras foranias, num momento de unidade e aprofundamento da missão.

A acolhida foi realizada pelo pároco local, Padre Carlos Eduardo Correia, e as formações foram conduzidas pelo Padre César Domingues de Oliveira e pelo Diácono Reginaldo de Lima, que abordaram temas fundamentais sobre o ministério e a espiritualidade do serviço ao altar.

O encontro foi marcado por momentos de reflexão, partilha e renovação espiritual, fortalecendo o compromisso dos ministros com sua missão de levar a Eucaristia aos irmãos, especialmente aos enfermos e impossibilitados de participar das celebrações.

A Diocese de Amparo agradece aos formadores, aos participantes e a todos os envolvidos na realização deste momento de fé, aprendizado e comunhão eclesial.

Créditos: Pascom Paróquia São José – Mogi Mirim.

Compartilhar:

Veja mais