Forania Jesus Bom Pastor promove Formação da CF 2026 em Amparo

Forania Jesus Bom Pastor promove Formação da CF 2026 em Amparo

A Forania Jesus Bom Pastor realizará, no dia 27 de janeiro, um encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2026, com o tema “Fraternidade e Moradia”, destinado aos agentes de pastoral, movimentos, serviços e a toda a comunidade da cidade de Amparo.

Inspirado pelo lema “Ele veio morar entre nós” (Jo 1,14), o encontro tem como objetivo promover reflexão e aprofundamento sobre a realidade da moradia, à luz do Evangelho e do compromisso cristão com a fraternidade, a dignidade humana e a justiça social.

A formação acontecerá às 19h30, na Igreja Matriz São João Batista, em Amparo, e será conduzida pelo Padre Leandro Lucena Torres, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Jaguariúna, assessor diocesano da Campanha da Fraternidade.

O encontro integra o caminho formativo da Campanha da Fraternidade 2026 e busca fortalecer a ação pastoral e o engajamento da Igreja diante dos desafios sociais contemporâneos.

Compartilhar:

Veja mais