Fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida em Jaguariúna

Fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida em Jaguariúna

No último domingo, 12 de outubro, a Paróquia Santa Dulce dos Pobres, em Jaguariúna, celebrou com fé e devoção o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. O Padre Francisco Ronaldo Silvestre, presidiu as celebrações, que reuniram grande número de fiéis ao longo do dia.

As comemorações tiveram início às 7h, com a oração do terço, seguida da Santa Missa às 8h, marcada por momentos de profunda oração e gratidão à Mãe Aparecida. Após a celebração, a comunidade participou de uma quermesse completa, com comidas típicas e sorteio de prêmios a partir das 14h, proporcionando um ambiente de confraternização e alegria entre os paroquianos.

A Paróquia Santa Dulce dos Pobres expressou gratidão a todos os voluntários e colaboradores que contribuíram para a realização desta festividade, que renovou a fé e a devoção dos fiéis à Mãe de Deus, símbolo de esperança e amor para todo o povo brasileiro.

Compartilhar:

Veja mais