Nosso bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio celebrou a Santa Missa pela primeira vez na capela de Santo Antônio do Hospital Beneficência Portuguesa, paróquia São Sebastião, em Amparo. Na celebração que ocorreu na tarde de terça-feira, dia 05 de julho, o bispo disse em sua homilia que as leituras do dia nos mostram o amor de Deus para com o povo escolhido Israel, que hoje somos todos nós.
“Quando cantamos ‘confia Israel no Senhor’, quem é essa Israel? É aquele povo que muitas vezes foi infiel a Deus, mas que Ele escolheu esse povo como se fosse a esposa, para ser luz para as outras pessoas, para outros povos que tinham outros deuses. Às vezes precisamos refletir se a nossa vida não pode ser melhor, ou mais fiel àquilo que Deus deu para nós, principalmente pelo Seu filho na cruz”, disse Dom Luiz.
Para que possamos ser mais fiéis ao amor misericordioso de Deus, necessitamos colaborar ajudando Jesus na obra da salvação de Deus. “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Esses trabalhadores não são só padres ou só bispos, mas esses trabalhadores são todas as pessoas que precisam acreditar mais na importância que tem para ajudar esse mundo a ser melhor, de uma tal maneira que sua vida de igreja, de batizado, de crismado seja para fazer Jesus ser mais conhecido e mais amado”, completou o bispo.
Informações: Pascom São Sebastião