Comunidade celebra tríduo e festa de Nossa Senhora Aparecida
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Águas de Lindóia (SP), realiza a partir de hoje quarta-feira, 9 de outubro, o Tríduo e Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
As celebrações terão início às 19h30, com missa presidida pelo padre Reginaldo Grilo. No segundo dia, 10 de outubro, a Eucaristia será presidida pelo padre Leandro Torres, também às 19h30. Já no terceiro dia, 11 de outubro, a celebração será conduzida pelo padre Fabrício Ferreira, às 19h.
Já no sábado, 12 de outubro, às 17h, dia de Nossa Senhora Aparecida a santa missa será presidida pelo padre Tarlei Navarro, seguida de procissão e coroação de Nossa Senhora Aparecida.
Durante o tríduo, haverá ainda momentos de confraternização com roleta e show ao vivo nos dias 11 e 12 de outubro, reunindo a comunidade em clima de fé e devoção mariana.