A DEFESA DA VIDA INDEFESA

Amigos e leitores em geral, vamos falar de um assunto muito importante e que é urgente. Sei que não é do agrado de todos (as), que talvez ninguém curta ou compartilhe, ou que até me exclua da sua rede. Mas como eu e minha família estamos a serviço do Senhor e a Família é nosso Apostolado, urge abordar o tema: aborto.

A América Latina é a única parte do mundo que, salvo raras exceções, ainda não foi afetada com a descriminalização do aborto. Isso se dá devido às suas raízes cristãs. O Brasil é modelo para outras nações e o assunto está em pauta no STF. Se o assunto for adiante naquela casa, que tem pessoas ativistas a favor da cultura da morte, nos tornaremos modelo para outras nações também. Daremos requisitos para que outros povos sigam a mesma via.

Esses dias fiz uma brincadeira sobre nossos filhos. Diferente daquele dia, onde tinha colocado as “fotinhas” com eles já nascidos, hoje os coloco com apenas algumas semanas. Justamente para ilustrar a fase que uma criança poderá morrer. Isso mesmo! Querem tornar lícito o assassinato de crianças como o João Paulo, o Bento Freitas e a Maria Lúcia, de apenas 9, 10 e 11 semanas. Você consegue ver os membros, os gestos, a beleza contida nessas fotos? Pois bem, julgam não haver vida! Tire você mesmo as conclusões conhecendo nossa história e nossas crianças.

O que fazer? Sugerimos tomar conhecimento do problema que é grave; se informar para uma luta eficaz e silenciosa a favor da vida. Procure o deputado que votou, participe de campanhas. Tome posição! Não se omita! Vamos juntos manter umas das raízes dos planos Divinos: A vida humana em abundância.

Juntos somos mais!

   

José Antônio Júnior e Patrícia Freitas – Amparo

Compartilhar:

Veja mais