Home Eventos - Diocese De Amparo Eventos Paróquia São João Batista realiza tradicional Festa do Milho

Paróquia São João Batista realiza tradicional Festa do Milho

Paróquia São João Batista realiza tradicional Festa do Milho

Paróquia São João Batista, na cidade de Amparo, promove nos dias 24, 25 e 31 de janeiro, além de 1º, 7 e 8 de fevereiro, a tradicional Festa do Milho, no Espaço Festivo da comunidade. As atividades terão início a partir das 17h, reunindo fiéis e moradores em um ambiente de convivência, cultura popular e solidariedade.

programação gastronômica contará com uma variedade de pratos típicos à base de milho, como bolinho, pastel, suco, milho cozido, pamonha, canjica, curau e bolo de milho, valorizando sabores tradicionais e fortalecendo os laços comunitários.

A festa é uma realização da Paróquia São João Batista, sob a responsabilidade do pároco local, Padre Reginaldo Aparecido Grilo, e integra o calendário de atividades paroquiais, unindo evangelização, confraternização e apoio às ações da comunidade.

Ao final, a Paróquia São João Batista convida toda a comunidade paroquial e os moradores da cidade de Amparo a participarem da Festa do Milho, vivenciando momentos de partilha, alegria e fraternidade.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

24 - 31 jan 2026
Ongoing...

Tempo

08:00 - 18:00
Categorias
QR Code