Missa de Finados reúne fiéis em oração no Cemitério Municipal

Missa de Finados reúne fiéis em oração no Cemitério Municipal

No último domingo, 2 de novembro, Dia de Finados, a comunidade católica de Jaguariúna se reuniu na Capela Nossa Senhora do Carmo, localizada no Cemitério Municipal, para a celebração da Santa Missa.

A celebração, realizada às 16h, foi presidida pelo Padre Juliano Aparecido de Oliveira Amaral, vigário paroquial da Paróquia Santa Maria de Jaguariúna. O momento foi marcado pela , pela saudade e pela esperança na vida eterna, reunindo familiares e amigos que se uniram em oração pelos entes queridos que já partiram para a Casa do Pai.

A celebração expressou a comunhão da Igreja que, unida em oração, recorda com gratidão e esperança aqueles que trilharam o caminho da fé e agora repousam na paz de Cristo.

 

Compartilhar:

Veja mais