Diocese se prepara para ordenação do Diác. Juliano Amaral

Diocese se prepara para ordenação do Diác. Juliano Amaral

No dia 22 de agosto de 2025, às 19h30, na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Itapira, será celebrada a Ordenação Presbiteral do Diácono Juliano Aparecido de Oliveira Amaral.
Inspirado na Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios — “Tua graça me basta” (2Cor 12,9) — o diácono se prepara para dar mais um passo em sua caminhada vocacional, consagrando-se plenamente ao ministério sacerdotal.

Em preparação para este momento, será realizado o Tríduo Vocacional de 19 a 21 de agosto, sempre às 19h30, na Paróquia Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, com as seguintes celebrações:

  • 19/08 – Pe. Fabrício Fagner Ferreira (Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Águas de Lindóia/SP).

  • 20/08 – Pe. Reginaldo Grilo (Paróquia Nossa Senhora das Brotas – Lindóia/SP).

  • 21/08 – Pe. Francis Tadeu de Oliveira Mistrelli (Paróquia Santa Rita de Cássia – Itapira/SP), com participação do Seminário São José de Pedreira/SP.

Após a ordenação, o novo presbítero presidirá suas Missas Primaciais:

  • 23/08, às 19h – Igreja de Cristo Rei e Santa Clara de Assis (Itapira/SP).

  • 24/08, às 9h – Igreja Matriz Santa Rita de Cássia (Itapira/SP).

  • 24/08, às 19h – Igreja Matriz Santa Maria (Jaguariúna/SP).

  • 25/08, às 18h – Capela do Seminário São José (Pedreira/SP).

Toda a Diocese de Amparo une-se em oração, agradecendo a Deus pelo dom da vocação e pedindo que o Espírito Santo conduza e fortaleça o futuro presbítero em sua missão a serviço da Igreja.

  

Compartilhar:

Veja mais