Últimos dias para inscrição para o Jubileu dos Movimentos e Serviços
O Jubileu dos Movimentos e Serviços da Diocese de Amparo será realizado no dia 29 de junho de 2025, na Paróquia Santa Maria, em Jaguariúna. A programação terá início às 8h, na Matriz Centenária (Praça Umbelina Bueno, s/n – Centro), e seguirá ao longo do dia, com encerramento previsto às 15h, durante a celebração da Santa Missa.
Atualizações importantes
-
A participação é gratuita. Não será mais cobrada taxa de inscrição.
-
A ficha de inscrição continuará sendo necessária, apenas para controle interno e melhor organização do evento.
-
Os participantes podem levar lanche para consumo próprio, e também haverá barracas com alimentos e bebidas disponíveis para compra no local.
Inscreva-se até o dia 13 de junho
Solicitamos que cada grupo, paróquia ou movimento envie a ficha de inscrição até o dia 13 de junho de 2025 para o e-mail:
📩 [email protected]
Participe conosco deste momento de comunhão, partilha e renovação da missão em nossa Diocese!
Créditos: Pascom Diocesana.