Movimento Mãe Peregrina realiza Encontro Diocesano em Junho

Movimento Mãe Peregrina realiza Encontro Diocesano em Itapira no dia 1º de junho

A Diocese de Amparo convida todos os missionários, coordenadores paroquiais e fiéis devotos da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt para participarem do Encontro Diocesano da Mãe Peregrina, que acontecerá no dia 1º de junho de 2025 (domingo), na Paróquia São Judas Tadeu, na cidade de Itapira/SP.

O evento será um momento de profunda espiritualidade, formação e partilha fraterna entre os diversos grupos que integram o Movimento da Mãe Peregrina em toda a diocese. Com o tema “Missionários em Alto Mar”, o encontro propõe renovar o ardor missionário dos participantes e fortalecer a caminhada de fé com Maria, Mãe e Educadora.

A programação terá início às 7h30 com um café de boas-vindas, seguido de momentos de oração, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento e encerramento com a Santa Missa presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo diocesano, às 15h.

As palestras do dia serão conduzidas pela Irmã Jéssica Maria, e abordarão os temas “Missionários em Alto Mar” e “Lançai a Âncora da Esperança”, reforçando a espiritualidade e o compromisso evangelizador do movimento.

O encontro acontecerá na Rua Alfredo Bueno, 126 – Bairro Cubatão, em Itapira, e é esperado um grande número de participantes de todas as foranias.

As paróquias devem confirmar o número de participantes até o dia 16 de maio, facilitando assim a organização do evento. As confirmações devem ser feitas diretamente com a Paróquia São Judas Tadeu, anfitriã do encontro.

Com fé e esperança, a Diocese de Amparo caminha unida com Maria, fortalecendo a missão confiada aos seus filhos e filhas por Cristo. Que este encontro seja uma verdadeira experiência de comunhão, escuta e envio!

Compartilhar:

Veja mais