Transferências e início de ministério pastoral; dezembro de 2022

Visando construir uma nova relação de fé em favor da Igreja e do Reino de Deus, além de incrementar melhor a vida cristã de determinada região, a Diocese de Amparo estabelece as transferências dos padres que ocorreram neste final de ano.

 

As mudanças ocorreram nas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Itapira, Mogi Mirim e Pedreira. São as seguintes:

Pe. Tadeu Francisco Bonetti, como pároco da Paróquia São Sebastião, em Amparo. O início do ministério pastoral será no dia 9 de dezembro, às 19h30.

Pe. André Luiz Rossi, como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Triunfo, em Pedreira. O início do ministério pastoral será no dia 14 de dezembro, às 19h30.

Pe. Carlos Augusto Semensim, como pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Itapira. O início do ministério pastoral será no dia 15 de dezembro, às 19h30.

Pe. Alexandre Pereira, como pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Pedreira. O início do ministério pastoral será no dia 17 de dezembro, às 18h.

Pe. Ildefonso Ribeiro Luz, como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Águas de Lindóia. O início do ministério pastoral será no dia 19 de dezembro, às 19h30.

Pe. Leandro Lucena Torres, como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados, em Itapira. O início do ministério pastoral será no dia 21 de dezembro, às 19h30.

Pe. Eder Pradella de Oliveira, como pároco da Paróquia Imaculada Conceição Aparecida, em Mogi Mirim. O início do ministério pastoral será no dia 22 de dezembro, às 19h30.

 

O padre Rafael Spagiari Giron deixa de ser pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Águas de Lindóia, pois no segundo semestre do próximo ano ele irá para Roma, onde realizará um mestrado em Teologia Moral (Bioética).

Enquanto espera o início dos estudos ele irá permanecer como colaborador na Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Amparo), e na Paróquia Sant’Ana (Pedreira).

Deus abençoe e ilumine infinitamente nossos padres neste novo percurso da jornada de seus ministérios pastorais.

Compartilhar:

Veja mais