A reunião teve como objetivo a eleição da nova Comissão Diocesana dos Diáconos Permanentes da Diocese de Amparo. Após a votação, que é secreta, foram eleitos: Diácono Nivaldo Bonomelli, como Coordenador; Diácono Ademir Marcelo Ferrarin, como Vice Coordenador; Diácono Pedro Geraldo Mengalli Broto, como Secretário; Diácono Luiz Aparecido da Silva, como Tesoureiro.
O Diácono Reginaldo de Lima, até então Coordenador, agradeceu a colaboração de todos e o apoio durante os cinco anos que esteve à frente da coordenação.
Agradecemos a Deus pelo trabalho do Diácono Reginaldo de Lima, e, roguemos ao Espírito Santo que ilumine e conduza os novos Diáconos eleitos, para que desempenhem com amor e dedicação esta nova missão confiada a eles pelo Senhor.