No dia 03 de outubro, a Paróquia Divino Espírito Santo, em Holambra, recebeu a visita do bispo diocesano Dom Luiz Gonzaga Fechio, para presidir à Celebração do Sacramento da Crisma de 4 adultos paroquianos, e também da primeira comunhão de Tioko Iguei, conhecida como dona Tereza. A Santa Missa teve início às 19h00 e foi concelebrada pelo pároco, padre Paulo Henrique Dias.
Durante a celebração houve o momento de oração com imposição das mãos para a renovação dos votos de mais de 29 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, e em seguida houve os ritos sacramentais da Crisma.
“Ela é um amor de pessoa, começou a catequese no ano passado e dá testemunho de Cristo ressuscitado, eu fico muito feliz em acompanhá-la nesse momento especial e de alegria”, comenta Rosali da Rocha David, catequista da dona Tereza e Coordenadora dos Ministros.
Ao final da Missa, padre Paulo fez os agradecimentos ao bispo por estar sempre presente e disponível para as celebrações.
Informações: Pascom Divino Espírito Santo