Bispo abençoa mesa da Eucaristia e novo sacrário em comunidade de Mogi Mirim

No segundo dia do tríduo em louvor à Nossa Senhora Aparecida, a celebração foi presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo diocesano de Amparo, que na oportunidade abençoou a mesa da santa eucaristia e o novo sacrário.

No momento da benção, Dom Luiz se ajoelhou e orou. Em seguida disse que o local sagrado deve ser o primeiro visitado quando se adentra a nave.

A Comunidade do bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, comemorou sua festa em honra e louvor à Mãe Aparecida, de 9 a 12 de outubro. No último dia contou com a consagração à Nossa Senhora, oração do terço, santa missa e coroação da Mãe Aparecida.

Todos os dias de festa tiveram barracas com pastel, cachorro-quente e batata, mas sem o consumo no local.

 

[Fotos: Pascom São Benedito – Mogi Mirim].

Compartilhar:

Veja mais