Estão abertas as inscrições para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que neste ano acontece na cidade de Pedreira, nos dias 20 e 21 de outubro.
Os jovens que desejam participar devem realizar a inscrição até o dia 14 de outubro através do link -> https://bit.ly/2zKrLpr
O DNJ 2018 traz a temática “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e lema “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33).
Em breve serão divulgadas mais informações. Acompanhe a fanpage do Setor Juvenil e saiba primeiro das novidades que estão sendo preparadas -> facebook.com/juventudeamparo.
Os materiais elaborados (Livreto e Cartaz) pela Comissão para a Juventude da CNBB estão disponíveis para download no link -> http://ccj.org.br/dnj-2018