CORPUS CHRISTI: CONFIRA OS HORÁRIOS DAS MISSAS
No próximo dia 07, quinta-feira, a Igreja celebra a solenidade de Corpus Christi. A solenidade do Corpo de Cristo, em honra a Jesus presente na Eucaristia, reúne milhares de pessoas nas celebrações e adorações realizadas nesse dia. Já é tradicional em nossa região a preparação de tapetes e enfeites para a procissão que leva o ostensório com Jesus Eucarístico pelas ruas das cidades. Confira, portanto, a programação das missas e procissões:

Itapira: Missa às 15 horas na Matriz de Nossa Senhora da Penha e procissão para a Matriz de Santo Antonio onde haverá a benção.

Mogi Mirim: Missa às 8:30 horas na Matriz de Santa Cruz e procissão para a Matriz de São José.

Amparo: Missa às 16 horas na Praça Pádua Salles no palco da Rádio Cultura e procissão para a Catedral Nossa Senhora do Amparo.
Ainda em Amparo, outras missas:
Catedral N. Sra do Amparo - Missa as 7:00h
São Sebastião - Missa as 08h00, na sequência adoração ao Santíssimo Sacramento até as 12h00
São Benedito - Missa as 8h00
São João Batista - Missa as 8h00
N. Sra. Aparecida de Aracadas - Missa as 8h00
São José (Jd, São Dimas ) 10h00

Holambra: Missa às 16 horas seguida de procissão e benção do Santíssimo Sacramento.

Santo Antônio de Posse: Missa às 15 horas seguida de procissão e benção do Santíssimo Sacramento.

Jaguariúna: Missa na Igreja Matriz de Santa Maria às 15 horas seguida de procissão e benção do Santíssimo Sacramento.
Ainda: Missa na Matriz Centenária às 07 horas.

Pedreira: Missa na Igreja Santana às 16 horas seguida de procissão e benção do Santíssimo Sacramento.
Ainda missas:
Paróquia Nossa Senhora Aparecida missa também às 08 horas
Paróquia Santo Antônio de Pádua missa também às 08 horas
Paróquia Santana Missa também às 08 horas.

Serra Negra: 16:00hs - Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em seguida procissão com o Santíssimo Sacramento, em direção a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, e benção do Santíssimo.
Ainda:
Paróquia São Francisco de Assis – Serra Negra
08:00hs – Missa, em seguida Adoração ao Santíssimo Sacramento até as 12:00hs
Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Serra Negra.
10:00hs – Missa em seguida Adoração ao Santíssimo Sacramento até as 14:00hs

Monte Alegre do Sul: Missa às 16 horas seguida de Procissão e Benção.

Lindóia: 16:00 hs - Missa na Igreja Matriz em seguida, procissão com o Santíssimo Sacramento, da Igreja Matriz até a Capela de São Benedito, e benção do Santíssimo Sacramento.

Águas de Lindóia: 16:00hs - Missa na Matriz Nova Cristo Rei, seguida procissão até a Matriz Velha Nossa Senhora das Graças,com a Benção do Santíssimo na escadaria da igreja.